Cumprindo nosso deve o ide

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15)

Ao contrário do que muitos imaginam, a pregação não é um dever a ser cumprido apenas por aqueles pregadores que se dispõem a pregar encima dos púlpitos, mas sim de todos os cristãos, pois essa é uma tarefa primordial para todos os que creem em Jesus Cristo.

– Pregar a palavra de Deus é anunciar as boas novas. Através da pregação alcançamos vidas que muitas vezes achávamos que estavam perdidas.
– É muito bom ir aos cultos e ouvir uma pregação que fale conosco. Porém, Deus quer muito mais de você. Existem muitas almas sedentas, que necessitam do amor de jesus Cristo. Portanto, pregue onde quer que haja necessitados do amor do Pai. Ser abençoado é certamente muito bom, mas ajudar a abençoar alguém que necessita de Cristo, isso não tem preço.