CRENTE PODE MORRER SEM QUE AS PROMESSAS QUE ELE RECEBEU SE CUMPRAM

Crente pode morrer sem que as promessas que ele recebeu se cumpram?

Marcelo Olívio da Silva

Mensagem

A paz do senhor pr.o crente que tem promessa de Deus morre sem que elas se compram,eu digo no caso se ele se desviar do caminho do senhor.Por exemplo a nação de Israel não entrou na terra prometida devido os seus pecados porém Josué e Calebe entraram.Mim responda se possível.

Breu Branco

Pará

RESPOSTA

Se entendi direito você gostaria de saber se o crente pode morrer sem que as promessas que ele recebeu se cumpram?
Se for essa a dúvida, isso de fato acontece o tempo todo, pois Deus em 1º lugar tem uma promessa de salvação, e infelizmente nem todos serão salvos, mais não por culpa de Deus mais por causa dos homens, que insistem em não ouvir a voz de Deus mais escutam apenas o desejo da carne.
Agora se alguém der uma palavra a vc dizendo que veio de Deus e essa palavra não se cumprir a bíblia adverte dizendo que foi palavra que Deus não disse.
(Deuteronômio 18:22) – Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
TAG: CRENTE PODE MORRER SEM QUE AS PROMESSAS QUE ELE RECEBEU SE CUMPRAM