CRENTE PODE IR AO MOTEL?

Nome

fabrico

Mensagem
Pastor.Gostaria de saber, qual a sua opinião sobre o crente ir a um motel com sua esposa.

Cidade
Uberlândia

Estado
Minas Gerais

Resposta

Acho errado pelo seguinte motivo.
Quantas pessoas vão ao motel para se prostituírem, traírem seus cônjuges se entregam a luxúria e sabe se lá que tipo de perversão pode ocorrer num motel. Quando Moisés chegou perto da sarsa ardente ele recebeu uma recomendação.
(Êxodo 3:5) – E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.

O local aonde Moisés se encontrava era santo pois o senhor nosso Deus ali estava, pois no motel é o inverso, devido a tudo que disse anteriormente torna o local um lugar propício para demônios, e luz (crente) e trevas (motel) não devem se misturá.

TAG: CRENTE PODE IR AO MOTEL?

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “CRENTE PODE IR AO MOTEL?”

  1. Bom,sobre essa questão acredito eu q nao tem nada a ver.Pode sim um marido com sua esposa ir ao Motel,desde que o que seja feito lá seja somente entre vcs.A Bibilia é bem clara qdo diz: ” O mundo jaz do maligno” ,ou seja,o mundo e tudo que nele há pertencem ao diabo,se for assim então,nao podemos ir nem mesmo a uma padaria,pois geralmente tem sempre um ou outro tomando bebida alcoolica,mulheres “azarando”,emfim,o quero dizer é que tudo nesse mundo pertence ao diabo,e nosso papel como Discipulos de Jesus é não se deixar iludir com as coisas de desse mundo,nao deixar que nosso ♥ seja iludido,pois o que adianta nao ir ao Motel mas bater na esposa,trai-la,como muito “crente” faz??Nada adianta.O Importante pra Deus é teu ♥ e as tuas intenções.

  2. Tenho um ponto de vista sobre esta questão, muitas vezes o casal precisa ter momentos de prazer fora de seu ambiente pois quando temos filhos, uma rotina agitada precisamos ter um tempo a sós,sei também que tudo nos é licito mas nem tudo nos convém mas se tivermos entre marido e mulher não vejo mal nisso,acho que só devemos nos primar de algumas coisas quando servimos de escândalo para o nosso irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens