BÍBLIA PARA CELULAR

Bíblia no Celular, em Java

E mais uma vez a tecnologia a nosso favor.

Uma Bíblia para celular em java; que funciona offline, pra não ficar gastando com transferência de dados.

Uma Bíblia free, completinha.
Baixe pelo seu computador e, depois transfira o arquivo para o celular via cabo USB, experimentei a peça. Muito legal mesmo, bem útil. Agora mais uma forma de acesso à Palavra de Deus à mão, pelo celular. O legal dela é que também permite fazer buscas, enviar versículos via SMS, gravar bookmarks e consultar o histórico… Demais, não?
Para instalar, basta baixar a linguagem desejada.
Breve outras versões.
Esse assunto de aplicativos para dispositivos é algo muito interessante, essa possibilidade de ter facilidades no meu celular.

Fonte: http://www.bibliaemail.com/pt/pcf/conteudo/biblia_java.bm

Tag: BÍBLIA PARA CELULAR