A vida é uma dádiva divina

Salmos 36:9
9 – Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.

A vida é uma dádiva de Deus, um bem muito precioso! Deus é fonte de toda vida e sem ele estamos mortos.
– O ser humano possui uma capacidade intelectual simplesmente extraordinária, que os permite evoluir constantemente, a ponto de criar coisas inimagináveis. No entanto, mesmo com tamanha capacidade, todos ainda estão limitados dentro dos parâmetros definidos por Deus.
– Ainda que o homem seja capaz de criar coisas incríveis, máquinas, equipamentos, computadores, softwares com a tecnologia mais avançada do mundo, ele estará sempre limitado a isso, apenas transformando matéria sem vida em uma nova matéria sem vida.
– Um computador pode ter a tecnologia mais avançada do mundo, pode possuir os melhores softwares desenvolvidos pelos homens, mas ainda sim ele será sempre uma máquina “vazia” e sem vida, porque o dom da vida não pode ser concedido pelos homens, mas somente pelo nosso Senhor, Jesus Cristo.