Padrão

Versículos para culto de missões

Versículos para culto de missões:

1. João 15:16 –  Tu não me escolheste, mas eu te escolhi, e te designei para ires e dares fruto.
  2. Mateus 9: 37-38 A colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos.
  3. João 4: 36-38 “Um semeia e outro colhe.
  4. Lucas 9: 1 Autoridade sobre todos os demônios e curar doenças.
  5. Marcos 6: 7 Convocou os doze e começou a enviá-los em pares e deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos;
  6. João 20:21 como o Pai me enviou, eu também te envio”.
  7. João 17:18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
  8. At. 1: 8 Receberá poder quando o Espírito Santo vier sobre você; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, e em toda a Judéia e Samaria, e até a mais remota parte da terra.
  9. João 20:22 E quando Ele disse isto, Ele soprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
  10. At. 11: 20-21 Começaram a falar também aos gregos, pregando o Senhor Jesus.