Pergunte ao Pastor

Padrão

Quem é o messias enviado por Deus

Quem é o messias enviado por Deus

 

O messias: aquele que nos anunciou as boas novas de * nos devemos pregar o evangelho.
(João 4:25) – A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo.
(João 4:26) – Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.
O pão DA vida: sacia nossa fome espiritual * conduzir as pessoas à Casa de Deus
(João 6:35) – E Jesus lhes disse: Eu sou o pão DA vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
O de cima: mostrou-nos como ganhar nossa salvação*ser exemplo de como um cristão deve ser
(João 8:23) – E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.
O eterno: que nos garante a vida eterna*mostrar que a morte não é o fim
(João 8:58) – Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
(João 17:5) –  E agora glorifica-me TU, ó Pai, junto de it mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
A luz do mundo: guia-nos por todos OS caminhos *mostrar quem deve ser imitado por nos
(João 9:5) – Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.
A porta: aquele que o conhece por pastor entra *ensinar a reconhecer quem é Deus de verdade
(João 10:7) – Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
O filho de Deus: quem reconhece a sua primogênia esta no caminho DA salvação*falar sobre a importância de declarar perante OS homens quem é Jesus
 
(João 10:36) – Àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?
A ressurreição e a vida: ele foi o primeiro e nos o seguiremos*que esse mundo é só um aprendizado
(João 11:25) – Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
Senhor e mestre: ensina-nos a ganhar a salvação*que a bíblia é a boca de Deus e que é importante ler
(João 13:13) – Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.
O caminho a verdade e a vida: e que devemos imitar e seguir*tentar sermos como ele foi
(João 14:6) – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
A videira verdadeira: e nos devemos ser galhos dessa árvore*que está ligado nele é um com ele
(João 15:1) – EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
O Alfa e o ômega: tudo começa e termina nele*fomos criados por ele e quando ele quiser voltaremos a ele
(Apocalipse 1:8) – Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
O primeiro e o ultimo:*em cristo temos vida e mesmo depois de mortos continuaremos a viver

(Apocalipse 1:17) – E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último.

Veja Também

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.

0 comentário em “Quem é o messias enviado por Deus”

  1. Unidos em Cristo

    Deus é Gospel?
    Jesus é nosso maior tesouro, realmente nossa Luz e se andarmos Nele as trevas não nos encobrirão.
    Gostei deveras da postagem, citando a Palavra e exemplificando para nossa vida.

    * Muito boa essa mudança no template, ficou jóia.

    Graça e Paz!

  2. Olá querido amigo e irmão em Cristo,

    Gostei muito da postagem que publicou.
    “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”. Jesus é o Salvador de toda a humanidade. É a Luz do mundo.E sua graça é uma fonte de esperança para cada alma que nele crê.

    “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida” João 8: 12.

    Parabéns pela postagem.
    Deus o abençoe!
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bíblia com áudio



    



Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade