Padrão

Pregações para o culto de missões

disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15

Pouco antes de subir para a glória do pai, Jesus deixa uma ordem aos seus discípulos, que pode ser compreendida como uma das grandes missões do homem aqui na terra. Pois assim como Jesus foi mandado a este mundo para proclamar o evangelho, nós recebemos igualmente a mesma responsabilidade.

Novamente Jesus disse: “Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio”. João 20:21

Cristo quando veio ao mundo tivera a missão de viver e morrer para salvar cada alma pecadora aqui existente. O senhor através do seu sangue derramado, dar-nos até hoje a oportunidade de nos redimir dos nossos pecados e assim podemos alcançar a glória do pai.
 Semelhantemente temos o dever de proclamar o evangelho do Pai, pois muitas são as almas que precisam ouvir a respeito da salvação que somente através de Cristo Jesus pode ser alcançada.

Porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!” Romanos 10:13-15

Hoje somos salvos, limpos e remidos pela graça e misericórdia do nosso salvador, porém ainda há almas que gemem e clamam por salvação. Portanto, sejamos a diferença que o Senhor espera de cada um. Sejamos o sal da terra e a luz em meio às trevas desse mundo.
Vamos pregar sobre missões, vamos falar sobre missões, vamos fazer missões.