Devocional 08/08/2021 – “O Deus do impossível abre cadeias!”

“Pedro saiu da cadeia e foi seguindo o anjo. Porém não sabia se, de fato, o anjo o estava libertando. Ele pensava que aquilo era uma visão.” (Atos‬ ‭12:9‬ ‭NTLH‬)

Após a morte e ressurreição de Cristo, houve muitas perseguições aos Cristãos! Muitos foram para a prisão, foram vítimas de açoites, tortura e martírio em nome daquele que deu a sua vida por nós! Certa ocasião, Pedro esteve preso, mas conforme estabelecido por Deus, um anjo o retirou da prisão! Deus é maravilhoso e fiel, por isso sempre está com aqueles que O amam! Em Deuteronômio‬ ‭(31:6‬) somos abençoados com esta promessa que sempre se cumpre nas nossas vidas: “Sejam fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o Senhor, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará.”

Vamos orar…

Senhor, nosso Deus e Pai… Neste instante de oração, manifestamos nossa gratidão por todas as vezes que o Senhor esteve conosco em nossas necessidades! Pelas vezes que recebemos seu favor, pela Tua graça e misericórdia! Nós oramos com Fé, Esperança e Amor, em nome de Jesus Cristo! Amém!

Igreja de Deus no Brasil – Setor St Terezinha – Catalão GO – Zenon Gonzaga