A UNÇÃO PROFÉTICA

UNÇÃO PROFÉTICA.

Unção: Na terra é quando alguém usa de um óleo consagrado para marcar outra pessoa. Para alcança-la você precisa buscar uma autoridade espiritual, ou seja um sacerdote de Deus. Devidamente instruido e preparado para tal função. Que é obdiênte a Deus e está sobre autoridades humanas e celestial. Não pode ser um desgarrado, um rebelado. Pois a rebeldia é um pecado, e quem nele está não se encontra em condições espirituais para ungir ninguém.
No mundo Espiritual: Quando o espirito Santo, está sobre uma pessoa, isso só acontece quando a pessoa esta debaixo da autoridade de Deus e de uma autoridade sacerdotal. Para alcançar as graças de Deus, deve-se estar em conformidade com o mesmo.
A unção desejada: É quando uma pessoa é ungida na terra e recebe o espírito santo, confirmando o ato profético.
Profecia: Algo que foi determinado e que irá se cumprir no futuro próximo ou distante.
Unção profética é portanto: Quando se marca uma pessoa com um óleo na intensão de que os pedidos feitos pela mesma ou pelo sacerdote, sejam realizados por meio do espírito santo.
  1. A profecia é uma declaração, uma afirmação e não uma dúvida. (por isso declare eu vou conseguir)
  2. Deus determina a bênção porém só a alcança quem não se desvia dos planos de Deus.
  3. Temos que pedir tudo que desejamos, pois quem não pede o que deseja, duvida de que Deus possa realizar seus pedidos.
  4. Devemos entregar os pedidos a Deus na confiança de que ele vai nos entregar o melhor, ainda que esse melhor não seja o que esperamos, mais se vem de Deus é o que necessitamos.
  5. Deus nos deu um espírito de ouçadia, intepridez e coragem. Por isso devemos colocar toda nossa esperança e fé de que alcançaremos as bênçãos do senhor.
A unção na bíblia.
Levítico 8:10
10Então Moisés tomou o azeite da unção, e ungiu o tabernáculo, e tudo o que havia nele, e o santificou;
11E dele espargiu sete vezes sobre o altar, e ungiu o altar e todos os seus utensílios, como também a pia e a sua base, para santificá-las.
12Depois derramou do azeite da unção sobre a cabeça de Arão, e ungiu-o, para santificá-lo.
1 Samuel 16:13
Então Samuel tomou o chifre do azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos; e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR se apoderou de Davi; então Samuel se levantou, e voltou a Ramá.

 TAG: A UNÇÃO PROFÉTICA
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens