REVOLUÇÃO DE CRISTO

Jesus depois que revelou seu poder pela 1ª vez, em um casamento multiplicando o vinho, após sua crucificação e posterior ascensão aos céus, havia se passado pouco mais de 2 anos, num tempo tão pequeno, ele nos deixou um legado de saber, o mundo ficou dividido entre antes e depois de Cristo.
Penso que temos que refazer a revolução chamada JESUS CRISTO, suas idéias, são claras e perfeitas, pois vêem da perfeição do próprio Deus, e são suficientes para mudar uma igreja, uma cidade, um Estado, um Pais e por que não dizer, novamente mudar o mundo. Pois a revolução que Jesus faz, não é uma mudança no exterior mais no interior de todos nós. Por isso gostaria de convidar a todos a vivermos novamente esta revolução, para tanto deixo aqui alguns princípios básicos da REVOLUÇÃO DE CRSITO.
1º Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. (I João 4:20) -Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
2º perdoe incondicionalmente. (Marcos 11:25) -E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
3º Se doe ao próximo. (João 3:16) -Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Obs.: O homem forte defende a si mesmo, o homem mais forte, defende aos outros.
4º Domine a sua carne. (Marcos 14:38) -Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.
5º Lute as batalhas espirituais. (Efésios 6:12) -Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
6º Deus é contigo. (Mateus 21:22) -E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
7º Não se desvie da trajetória. (Filipenses 3:14) -Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

No mais amem e amém!
Para acabar com a opressão é jejum e oração!!!