O MELHOR DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS

Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM,
MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,

A RIQUEZA
2 REIS 4: 1 – E UMA mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos. 2 E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. 3 Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas. 4 Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia. 5 Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia. 6 E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.
OS MILAGRES
Marcos 10: 46 – Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. 47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. 48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. 49 E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. 50 E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. 51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. 52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.
A TRANSFORMAÇÃO DE VIDA.
Gálatas 2:20 – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Paulo)
João 1:1 – NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2) – Ele estava no princípio com Deus. 3) – Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 4) – Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. 5) – E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. 6) – Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. 7) – Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. 8) – Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz. 9) – Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. 10) – Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. 11) – Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. 12) – Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; 13) – Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. 14) – E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
Lucas 12:31 – Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

TAG: O MELHOR DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS