FOMOS LIBERTOS PELA MISERICÓRDIA DIVINA

FOMOS LIBERTOS PELA MISERICÓRDIA DIVINA

INTRODUÇÃO

2 Cro 7:14 (II Crônicas 7:14) – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
A palavra do Senhor para nós, hoje, que paremos de buscar seus benefícios e busquemos a Ele. Não vamos mais buscar Suas mãos, mas sim a Sua face.
(1) “Humilhar-se”. O povo de Deus deve reconhecer as suas faltas, manifestar tristeza pelo seu pecado e renovar seu compromisso de fazer a vontade de Deus .Humilharmo-nos diante de Deus e da sua Palavra, importa em reconhecer nossa pobreza espiritual.
(2) “Orar . O povo de Deus deve clamar agonizante, pedindo misericórdia, deve depender totalmente dEle e confiar nEle para sua intervenção. A oração deve ser fervente e perseverante até Deus responder do céu.
(3) “Buscar a minha face”. O povo de Deus deve, com dedicação, buscar a Deus de todo o coração e ansiar pela sua presença – e não simplesmente tentar fugir da adversidade.
(4) “E se converter dos seus maus caminhos”. O povo de Deus deve se arrepender com sinceridade, abandonar pecados específicos e todas as formas de idolatria,renunciar o mundanismo e chegar-se a Deus; pedindo misericórdia, perdão e purificação.

NÓS FOMOS LIBERTOS:

1-Da culpa do pecado Efésios 1:7
(Efésios 1:7)- Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
2-Do poder das trevas. Colossenses 1:13
(Colossenses 1:13)- O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
3-Do presente mundo mau. – Gálatas 1:4
O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
4-Do poder de Satanás-Apocalipse 12:10,11
10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
5-De todo temor – Salmos 34:4
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

TAG: FOMOS LIBERTOS PELA MISERICÓRDIA DIVINA

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens