FOMOS LIBERTOS PELA MISERICÓRDIA DIVINA

INTRODUÇÃO

2 Cro 7:14 (II Crônicas 7:14) – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
A palavra do Senhor para nós, hoje, que paremos de buscar seus benefícios e busquemos a Ele. Não vamos mais buscar Suas mãos, mas sim a Sua face.
(1) “Humilhar-se”. O povo de Deus deve reconhecer as suas faltas, manifestar tristeza pelo seu pecado e renovar seu compromisso de fazer a vontade de Deus .Humilharmo-nos diante de Deus e da sua Palavra, importa em reconhecer nossa pobreza espiritual.
(2) “Orar . O povo de Deus deve clamar agonizante, pedindo misericórdia, deve depender totalmente dEle e confiar nEle para sua intervenção. A oração deve ser fervente e perseverante até Deus responder do céu.
(3) “Buscar a minha face”. O povo de Deus deve, com dedicação, buscar a Deus de todo o coração e ansiar pela sua presença – e não simplesmente tentar fugir da adversidade.
(4) “E se converter dos seus maus caminhos”. O povo de Deus deve se arrepender com sinceridade, abandonar pecados específicos e todas as formas de idolatria,renunciar o mundanismo e chegar-se a Deus; pedindo misericórdia, perdão e purificação.

NÓS FOMOS LIBERTOS:

1-Da culpa do pecado Efésios 1:7
(Efésios 1:7)- Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
2-Do poder das trevas. Colossenses 1:13
(Colossenses 1:13)- O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
3-Do presente mundo mau. – Gálatas 1:4
O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
4-Do poder de Satanás-Apocalipse 12:10,11
10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
5-De todo temor – Salmos 34:4
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

TAG: FOMOS LIBERTOS PELA MISERICÓRDIA DIVINA