DEUS NÃO POUPOU SEU FILHO

Deus não poupou Seu Filho  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:32 – Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?


A realidade da graça divina encantou o Apóstolo Paulo. Acima de tudo, porque a comprovação da graça é a entrega de Jesus: “Aquele que nem mesmo a Seu próprio Filho poupou, antes O entregou por todos nós, como não nos dará com Ele todas as coisas?” (Romanos 8:32).

Assim como nós, antes da aceitação do revolucionário amor de Jesus, Paulo acreditava que o jeito de ganhar a vida eterna era praticar atos religiosos. Existem alguns movimentos, que se dizem cristãos, que voltaram a pregar a religião das oferendas e dos sacrifícios, colocando um peso enorme sobre os ombros dos seus seguidores.

Paulo aprendeu que a graça de Deus, através de Jesus o Cristo, resolve todas as nossas necessidades de “filhos adotivos” do Senhor. Sua lógica é simples: se a coisa mais importante, Seu Filho Unigênito, Deus nos entregou, faz sentido achar que a Sua graça não nos dará também emprego, saúde, justiça, relacionamentos saudáveis e o que mais seja? É evidente que Ele dará Sempre, porém, por causa do Seu eterno amor por nós! Foi isso que o Salmista escreveu: porque “o Senhor é meu pastor, nada nos faltará”. Afinal de contas, Ele não poupou nem Seu próprio Filho.

TAG: DEUS NÃO POUPOU SEU FILHO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens