AS BÊNÇÃOS DE DEUS ESTÃO A NOSSO FAVOR

Autor: Anael
O Senhor nos diz, em Sua palavra que:
A benção do Senhor é a que enriquece; e não traz consigo dores”
(Provérbios 10:22)
Existem pessoas que correm atrás das bençãos, que almejam tanto, que não descansam no Senhor e terminam por não compreender que são as bençãos que correram atrás deles.
“E todas essas bençãos virão sobre ti e te alcançarão; quando ouvires a voz do Senhor teu Deus.”
(Deuteronômio 28:2).
Não são as bençãos que apresentam “defeitos”, mas nossos ouvidos que, em muitas ocasiões, se mostram ineficientes em ouvir a palavra do Senhor, em outras ocasiões nos apresentamos com espírito de rebeldia e não obedecemos ao Senhor…
Amadas e amados do Senhor, as bençãos vêm… Chegam até nós, mas muitas vezes nos deparamos com dificuldades que nos colocam em estado de agitação… Creiam, o Senhor está conosco e quem poderá impedir o Seu mover, o Seu agir???
Não são as bençãos que vêm com “defeitos” somos nós que abaixamos a guarda e damos espaço para que o inimigo de nossas almas nos atinja com dardos inflamados…
Ele busca toda e qualquer brecha para agir, todo e qualquer espaço para ganhar terreno… Devemos resistir, e persistir em ouvir ao Senhor, obedecendo-O.
O povo de Israel possuiu a terra de Canaã, mas primeiro eles passaram pelo deserto; o povo de Israel possuiu a terra de Canaã, mas antes guerreou contra exércitos, e pelo braço do Senhor, saíram vitoriosos…
Meu irmão, minha irmã, a benção já foi liberada, creia e a receba, tome posse, mas não baixe a guarda porque, mesmo estando ela (a benção) em suas mãos, o inimigo a tentará roubar…
Que sejamos firmes na posição assumida e obedientes à voz do Senhor… Persistamos!!!

TAG: AS BÊNÇÃOS DE DEUS ESTÃO A NOSSO FAVOR

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens