Aceitar sem concordar e As verdades de cada um

Aceitar sem concordar e As verdades de cada um
Aceitar sem concordar e As verdades de cada um
Aceitar sem concordar e As verdades de cada um

Aceitar sem concordar e As verdades de cada um

Aceitar sem concordar

João 8:1-11

1 – JESUS, porém, foi para o Monte das Oliveiras. 2 – E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. 3 – E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; 4 – E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. 5 – E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? 6 – Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. 7 – E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. 8 – E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. 9 – Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. 10 – E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? 11 – E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

  • O alienígena
  • Você consegue aceitar o diferente?
  • Qual é sua postura diante do pecador?
  • Jesus andava com pecadores

Mateus 9:10-13

10 – E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos. 11 – E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? 12 – Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes. 13 – Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.

 

As verdades de cada um

Eu gosto de pudim porque ele é molinho e delicioso.

Eu não gosto de pudim ele é um negocio mole, tenho nojo.

  • As pessoas podem ter pensamento completamente opostos, porém ambos vão defender suas ideias.
  • Mais a pergunta é será que temos sempre razão em tudo o que defendemos, somos perfeitos para poder pregar a perfeição.

Eclesiastes 7:16

16 – Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?

I João 1:8-10

8 – Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. 9 – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 10 – Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

 

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens