A IGREJA VENCENDO OBSTÁCULOS

A IGREJA VENCENDO OBSTÁCULOS
Texto Bíblico: Atos 5.29b…Mais importa obedecer a Deus do que os homens.

1. FAZER A OBRA DE DEUS EXIGE SACRIFÍCIOS
·         É preciso enfrentar adversidades – Sl 31.7 Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.
·         É preciso enfrentar perseguições – 2 Tm 3.12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
·         É preciso enfrentar provocações – Hb 12.3 Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
2. FAZER A OBRA DE DEUS EXIGE DISPOSIÇÃO
·         Não podemos ser negligentes – Hb 6.12 Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.
·         Não podemos ser descuidados – Tt 3.14 E os nossos aprendam também a aplicar-se às boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam infrutuosos.
·         Não podemos ser indiferentes – Jr 48.10a Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR fraudulosamente
3. FAZER A OBRA DE DEUS EXIGE DEDICAÇÃO
·         Temos que compreender a sua importância – Ne 6.3 E enviei-lhes mensageiros a dizer: Faço uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse ter convosco?
·         Temos que compreender a sua necessidade – Ef 5.17 Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
·         Temos que compreender a sua beneficencia – Hb 13.16 E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.

tag: A IGREJA VENCENDO OBSTÁCULOS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens