Chega de Morris cerullo e Silas Malafaia

Chega de Morris cerullo e Silas Malafaia 

       Chega de Morris cerullo e Silas Malafaia

        Quem quer dinheeeeiiirrroooo! Esse é o Jargão, de Silvio Santos no seu Programa dominical agora chamaram um gringo de nome Morris Cerrulo para pregar um Jargão semelhante, quem quer dinheeeeiiirrroooo! Doe R$ 610,00 que você estará sendo abençoado, e Silas Malafaia fica do lado como quem disse-se não sou eu quem pedi é ele quem está dizendo.
            Nesses pais, há quem acredita que tudo que passa na televisão é verdade, se vier de um homem que fala a palavra de Deus, então é santa palavra.
            Eu só tenho uma coisa pra dizer CCCCHHHHEEEEGGGGAAAA! Não aquento mais vê a podridão humana por causa de dinheiro, como pode alguém pregar a mamom e dizer que é cristão, vocês são a escoria da cristandade, eu não gosto de falar mal de evangélicos, ainda que esteja errado eu acredito na justiça divina, mais como diz as escrituras.
(Mateus 12:30) –  Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Quem não está em Deus é contra Deus, e os inimigos de Deus, são meus inimigos, pois eu aborreço aos que aborrece ao senhor, para mim são inimigos de fato.
Já vi muita pregação do Silas, e poucos conseguem falar tão bem a palavra do senhor, e quando falava do senhor eu aplaudia, quando tenta enganar o povo de Deus dizendo que para receber as bênçãos do senhor é preciso pagar, chegou a hora de vaiar.
(Mateus 19:21) –  Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

 Se essa palavra serve para você, porque não serve para eles.  Jesus disse dai aos pobre, e não as raposas.

  

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Chega de Morris cerullo e Silas Malafaia”

  1. pastor julio fonseca como vc se diz ser pastor, porque vc nao esta falando do irmao silas em questao, para um homem de Deus esta falando de outreo pastor vc meu querido precisa se instruir sobre a biblia, no´s estamos em pleno seculo 21 e vc ainda esta nessa criticando o seu irmao. porque quando vc fala de um irmao em CRISTO JESUS vc nao esta falando do “homem ” mais sim de DEUS, REFLITA

  2. vai se converter e servir a Cristo , vc é pastor MISERICORDIA coitadas das tuas ovelhas se o pastor é desse jeito,qr dizer q ele n da alimento de excelencia pras ovelhas e isso qr dizer q as ovelhas n se alimentam com qualidade e sao todas doentes , CUIDADO ,n significa q pq vc é servo de Deus (OU SEI LÁ DESSE JEITO NÉ ) vc n ficara impune pois O PR. Cilas E O Morris Cerulo sao escolhidos de Deus !!!

  3. Que tipo de gente é essa? Meu Deus por isso tem tantos enganadores. As pessoas não estudam a Bíblia e tudo que ouve, engole. Deus abre os olhos desse povo. O pr Silas é um homem de Deus, porém está entrando por um caminho, no mínimo confuso. Pedindo dinheiro em troca de benção, falando mal e induzindo as pessoas contra o pr presidente das ADs do Brasil. Aproveitando o espaço que tem na mídia, inclusive pago pelo povo. Ou vocês que estão se doendo não assiste aos programas dele? O pr Fonseca falou contra uma atitude dele e não contra a pessoa dele. E ele que vive escandalizando sendo contra e motivando outros contra a equipe das Assembleias de Deus, não é pecado? Aguém pode me responder?

  4. Naidete Izabel o que você diz de Lanna Houdem agora? Pra você ela ainda continua uma escolhida de Deus? Uma ungida? Intocavel? Amiga, o dinheiro e a fama mudam, cegam as pessoas. A gloria desse mundo massageia o ego das pessoas. Se não for a misericordia de Deus, muita oração e vigilancia, o homem muda. Prefere agradar ao povo, ao homem, ao bolso, mais do que a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens