Veja as fotos Palavrantiga atrai milhares de pessoas no lançamento do CD “Sobre o mesmo chão”.

No último dia 07, a banda de rock Palavrantiga lotou a casa de shows Music Hall, em Belo Horizonte/MG, para o lançamento do álbum “Sobre o mesmo chão”, que é o terceiro do grupo e o primeiro pela gravadora Som Livre.
A cantora Lorena Chaves fez a abertura do show, diante de quase 1.500 pessoas que, em seguida, acompanharam de perto, durante 1h40, os novos sucessos da banda.
– Foi emocionante ver a casa cheia e, além disso, todos cantando as músicas novas. Gente de Ipatinga, de Mateus Leme, Uberaba, até de São Paulo, a presença da família e dos amigos que desde o início acompanham a banda e nos lembram da nossa vocação… Algo imensurável – comentou Marcos Almeida, vocalista e guitarrista da banda, que disse ainda que esse foi o melhor show do Palavrantiga em 2012.
– O melhor show do ano! Saber que uma renovação do rock nacional nasce da força espiritual e contestadora da Igreja é lindo. Consegui ver nos olhos dos “cúmplices” essa alegria e a certeza de que estavam vivendo, como nós, um momento único. Leveza, beleza, alegria, espiritualidade, unção, graça, brasilidade, poesia e guitarras elétricas. A equipe técnica e de produção foi um show a parte! Brilhante. Luz, som, palco, camarim, recepção, limpeza, hospitalidade. Foi lindo – afirmou.
Conhecida pelo público pelas letras poéticas e um rock alternativo de raiz cristã, a banda gravou esse novo trabalho em Belo Horizonte, com captação e mixagem de Jordan Macedo e masterização do celebrado engenheiro inglês Matt Colton, responsável pelo toque final no som de músicos como James Blake e George Michael, e bandas como Coldplay e Muse.
Confira as fotos do show:

Show de abertura com Lorena Chaves
 Gospel+