Teleton 2012 terá participação de 3 cantores evangélicos

Os cantores evangélicos Aline Barros, Regis Danese e Bruna Karla estarão se apresentando durante os shows do Teleton que acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro no SBT.

Durante 24 horas a emissora de Silvio Santos estará promovendo a programação especial que tem como objetivo arrecadar verba para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) que trabalha com a reabilitação de deficientes.

A direção do Teleton reuniu 25 artistas brasileiros para participar da programação, entre eles os cantores gospel já citados que fazem parte da gravadora MK Music. Aline e Regis Danese já participaram de outras edições, mas para Bruna Karla será uma novidade.