STF FAZ APOLOGIA ÀS DROGAS DIZ DEPUTADO EVANGÉLICO

Foto: Widson MaradonaSebastião Rezende fez duras críticas ao STF por legalizar a Marcha da Maconha Sebastião Rezende fez duras críticas ao STF por legalizar a Marcha da Maconha

Deputado acusa STF de incentivar apologia à droga por apoio marcha

Da Redação – Alline Marques
O deputado estadual Sebastião Rezende (PR), pastor da Igreja Assembleia de Deus, ficou indignado com a decisão unânime do Supremo Tribunal Federal (STF) que liberou a realização da Marcha da Maconha no país. Para o parlamentar, é inaceitável o posicionamento do Poder Judiciário, o qual acusou de estar apoiando a apologia à droga.

“É inaceitável a decisão do STF e enquanto estamos aqui lutando contra o tráfico e trabalhando no combate às drogas, este mal que assola as famílias do Estado, o STF toma esse posicionamento. O que esperar de um Poder Judiciário que apoia a apologia à droga”, afirmou Rezende, logo após receber a notícia sobre a decisão do Supremo.

O deputado Emanuel Pinheiro também se posicionou contrário a legalidade da Marcha da Maconha, mas destacou que não se pode desanimar de lutar contra as drogas. “Estamos aqui para combater a droga, seja lícita ou ilícita, e o nosso papel é estar aqui para regular a sociedade e defender a família e a moral”, declarou.

Os ministros defenderam que os direitos constitucionais de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização dessas marchas. Muitos ressaltaram que a liberdade de expressão e de manifestação somente pode ser proibida quando for dirigida a incitar ou provocar ações ilegais e iminentes.

Porém, apesar da liberação da marcha algumas regras foram estabelecidas. O ministro Luiz Fux achou necessário estabelecer parâmetros para a realização das manifestações e ressaltou que elas devem ser pacíficas, sem uso de armas e incitação à violência. Ele acrescentou ainda que não deve ser incentivado o consumo de entorpecente e deixou expresso que não pode haver consumo de entorpecentes no evento.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=33&id=184566

TAG: STF FAZ APOLOGIA ÀS DROGAS DIZ DEPUTADO EVANGÉLICO

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “STF FAZ APOLOGIA ÀS DROGAS DIZ DEPUTADO EVANGÉLICO”

  1. Que país é esse? Onde bandidos são protegidos pelos Direitos Humanos e os trabalhadores estão a mercer da marginalidade! Quem mata tem salário garantido pelo estado, a família de quem morre está certa de passar fome. Meu Deus, tenha misericórdia deste país! Desperta tua igreja, Senhor!

  2. Não entendo essa indignação diante da postura do STF! Deveria o STF se posicionar contra o direito a livre manifestação da opinião?! O STF apresentou regras para o bom andamento dessas manifestações, e não fez nada que seja digno de “indignação”.

    Não entendo certos evangélicos, por um lado são contrários a mordaça que a plc 122 impõe, tirando o direito da livre manifestação de opinião dos que são contrários as relações homoafetivas. Por outro, são contrários a este direito que eles não querem abrir mão, manifestando-se contra as “marchas da maconha”.

    Na real, eu estou começando a entender o que Ricardo gondim quís dizer com: DEUS ME LIVRE DE UM PAÍS EVANGÉLICO!

    Os evangélicos não gostam de mordaça, mas querem amordaçar!
    É o que parece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens