SILAS MALAFAIA AGRADECE AOS ATIVISTAS GAY

Pastor Silas Malafaia responde a homossexuais e “agradece” em seu programa por processo contra ele. Assista Como prometeu pelo Twitter, o pastor líder da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, usou o espaço que compra na Bandeirantes para exibir seu programa e agradeceu aos ativistas gays. Mas é claro que se trata de uma ironia, pois no caso Malafaia agradece o pedido da militância para cassar o registro dele como psicólogo no Conselho Federal de Psicologia (CFP), que está analisando a defesa do religioso.
No programa do último sábado, 23, que foi reprisado na manhã desta terça-feira, 26, o pastor diz que os ativistas LGBT provam que são intolerantes ao querer impedir que Malafaia atue como psicólogo.
Usando da retórica que o transformou em um dos três líderes religiosos mais poderosos e influentes do Brasil, Malafaia inverte o jogo e diz que “os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os ativistas gays. Eles querem calar qualquer um que se levante para criticar a conduta homossexual”.

PARTE 1

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=O88gujY1C5Q]

PARTE 2

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=SACaq01s3Fk]

Fonte: Mix Brasil

TAG: SILAS MALAFAIA AGRADECE AOS ATIVISTAS GAY

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “SILAS MALAFAIA AGRADECE AOS ATIVISTAS GAY”

  1. Pastor Júlio Fonseca

    nâo entendi, isso foi um insulto? vocês são gays como nós! seria também um auto insulto, e a coisa mais idiota que alguém poderia dizer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens