Reflexões – BILLY GRAHAM

“A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós.” (Billy Graham)

“A coragem é contagiosa. Quando um homem valente permanece firme, os outros também endurecem.” (Billy Graham)

“A Salvação é de graça, mas o discipulado custa tudo o que temos.” (Billy Graham)

“A bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja, mas ordena que a igreja saia em busca dos pecadores.” (Billy Graham)

“Eu tenho certeza que a pregação para ser eficiente tem de ser bíblica.” (Billy Graham)

“Minha casa está nos céus. Eu estou apenas viajando por este mundo.” (Billy Graham)

Reflexões – BILLY GRAHAM