REDE GLOBO FICOU FELIZ COM A AUDIÊNCIA DO FESTIVAL PROMESSAS

Festival Promessas é sucesso de audiência na Rede Globo

Festival Promessas é sucesso de audiência na Globo

O “Festival Promessas”  que aconteceu no último sábado, 10, organizado pela Rede Globo, tinha a expectativa de reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas apenas 10 por cento do público  estimado compareceu para assistir as apresentações de nove cantores gospel, no entanto a Rede Globo transmitu os melhores momentos  do evento “Festival Promessas” neste domingo, 18, para todo o Brasil, fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário, liderando o Ibope.
Segundo dados do Ibope, o especial apresentado pela Globo 18/12/201, obteve uma média de 11 à 12.5, no mesmo horário do domingo anterior  que era de apenas 7 pontos.
A  Record permaneceu na vice-liderança com 6.8 pontos, e o SBT bem subiu e nem desceu, permaneceu em terceiro lugar com 5.8 pontos de média.
Esses resultados são baseados na grande São Paulo, ou seja, pouco mais de 696.000 pessoas estavam sintonizadas na  Globo na capital, durante a exibição do primeiro festival promessas.
Para todos que não assistiram a transmissão do Festival de Promessas  apresentado em 18/12/2011 pela Rede Globo, clique aqui para : Assistir Vídeo do Festival Promessas completo do show de música gospel na Rede Globo

TAG: REDE GLOBO FICOU FELIZ COM A AUDIÊNCIA DO FESTIVAL PROMESSAS