PASTOR MARCOS PEREIRA PERDE INVESTIMENTO DO GOVERNO 1,2 MILHÃO POR CAUSA DE DENÚNCIA

 
 
O Instituto Vida Renovada, ONG comandada pelo pastor Marcos Pereira, iria assinar convênio com o governo do Estado do Rio de Janeiro para receber verbas, que seriam destinadas ao tratamento de dependentes químicos, porém o governo desistiu da parceria por causa das denúncias de envolvimento com o tráfico que pesam contra o pastor.
A ONG dirigida por Pereira havia sido uma das sete selecionadas pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos para suprir a carência de entidades que prestem serviços de reabilitação a viciados.
Os valores que seriam investidos pelo governo na clínica administrada pelo Instituto Vida Renovada seriam da ordem de R$ 1,296 milhão, de acordo com informações do “O Dia”.
A Secretaria divulgou nota explicando o motivo da exclusão da ONG liderada pelo pastor, e afirmou que “somente estabelecerá convênios com instituições habilitadas no processo de seleção pública 2/2012 e que não tenham qualquer questionamento quanto às suas atividades”.
O pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias rebateu o argumento da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos: “Desafio qualquer um provar que o Vida Renovada não é idôneo”.
O secretário responsável pelas assinaturas de convênios, Rodrigo Neves, afirmou que as denúncias pesaram na decisão: “O instituto apresentou a documentação exigida e o projeto técnico. Entretanto, como há denúncias sobre a idoneidade da ONG, solicitamos aos órgãos competentes informações mais detalhadas”.

TAG: PASTOR MARCOS PEREIRA PERDE INVESTIMENTO DO GOVERNO 1,2 MILHÃO POR CAUSA DE DENÚNCIA

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens