PASTOR LER ERRADO A BÍBLIA E COMETE ADULTÉRIO COM A VIZINHA

A notícia não é nova, é mais um caso de aberração teológica, mais serve para que estejamos atentos, pois nem todos que possuem uma bíblia, de fato estão aptos a manuseá-la para o bem, mais deturpam a palavra do criador. Ao ver o vídeo penso que este homem não deve ter maldade no coração, pois o mesmo chega a mostrar para o repórter os versículos bíblicos que o levou a praticar esse erro. O repórter que não é evangélico descobre o equívoco do tal pastor, pois o mesmo simplesmente por um erro de interpretação ortográfica, leu Adúltera como se fosse adultera. Os seja não observou que o acento muda todo o sentido da palavra.
Seria cômico se não fosse trágico.
Em nosso país, com o crescente evangelismo, devemos nos perguntar quem formará os Pastores que irão conduzir as ovelhas?
“Texto sem contexto gera pretexto para heresia.”
Silas Malafaia

TAG: PASTOR LER ERRADO A BÍBLIA E COMETE ADULTÉRIO COM A VIZINHA

6 comentários em “PASTOR LER ERRADO A BÍBLIA E COMETE ADULTÉRIO COM A VIZINHA”

1. “Texto sem contexto gera pretexto para heresia.”
    Silas Malafaia.
    Mesmo assim, tem gente caindo em falsas doutrinas o tempo todo. Desses mesmo da televisão.

2. E muito bonzinho de sua parte achar que este lobo devorador nao tem maldade no coracao ja que ele esta com a Biblia na mao e na palavra de DEUS ha uma ordem para nao adulterar, e uma decepcao ver um ser, usar um espaco para passar a mao na cabecinha de um coitadinho, talvez seja porque por uma interpretacao errada voce possa fazer o mesmo, mas nao se engane e nao engane os outros nao pois os olhos do SENHOR estao em todo o universo e ira dar a recompenca dos atos dos individuos, vergonha na cara nunca e demais e nem respaito aos outros e a palavra de DEUS tambem nao. que decepcao…………………………..

3. Júlio Cesar Teixeira Fonseca

Acredito que o irmão não deve ter visto o vídeo, pois no mesmo fica claro que o Pastor leio errado a bíblia, e foi corrigido pelo repórter. Nisto sim, disse e repito, que me parece ser mais um caso de analfabetismo do que má fé, pois ele na sua ingenuidade, chegou a desafiar que alguém o mostras-se na bíblia aonde é proibido adulterar, cometendo assim outro erro o da prepotência, agora, caro anônimo, longe de mim inocentar tal Pastor de seus erros, pois só o senhor nosso Deus é quem poderia fazê-lo. Tão pouco quero enganar alguém, pois se minha intenção fosse aprovar tal conduta, simplesmente não teria postado a matéria, isso não lhe parece óbvio. Sendo assim, procure ser mais tolerante e menos acusador, pois isso não é característica cristã, mais de um povo chamado de Fariseus.

4. Pastor Júlio Fonseca

5. E o protestante ainda acredita que está sendo inspirado pelo Espírito Santo em sua leitura privada da Bíblia. Ora, se todos são inspirados pelo Espírito Santo, por que se dividem e cada qual tem uma doutrina diferente do outro ?
    Lutero resumiu bem o pensamento protestante: “Quem não crê como eu está destinado ao inferno. O meu juízo e o juízo de DEUS são a mesma coisa.” Cada crente é uma espécie de “super papa”, infalível para si mesmo. Cada crente é mestre de si mesmo, escolhendo e rejeitando o que deseja da Bíblia.