PADRE MARCELO ROSSE CONSTRUIRÁ MEGA IGREJA

Padre Marcelo Rossi irá construir o maior templo católico do país

O maior templo católico da América Latina está sendo construído pelo padre Marcelo Rossi. Até o final do ano, apenas 60% da obra estarão concluídas.

O santuário terá, quando concluído, 6 mil metros quadrados de área construída, localizado no bairro de Interlagos, São Paulo, num terreno de 25 mil metros quadrados. O projeto prevê uma cripta sob o altar, onde o padre Marcelo pretende ser sepultado ao morrer. O templo terá uma cruz de 42 metros de altura e um palco de 20 metros de extensão, por cinco de altura.

Todo recurso que consegue angariar padre Marcelo canaliza-o para a construção do templo. “Ágape”, título do livro que escreveu quando estava em cadeira de rodas depois de pisar em falso ao correr 9 Km por hora em esteira da sua casa, vendeu 6 milhões de exemplares.

Ele acaba de lançar 430 mil cópias de CD contemplativo, com 30 músicas, com as quais pretende “atingir os católicos a toa”, declarou à Morris Kachani, da Folha de S. Paulo.

Em entrevista ao repórter, padre Marcelo disse que se dava bem com a Opus Dei, mas não muito com seguidores da Teologia da Libertação. “Ficam no debate teórico sobre ricos e pobres. É uma teologia que, com todo o respeito, é pobre. Tem o lado social, é importante. Mas nossa missão principal é pregar o evangelho e eles se perdem nesse ponto”, definiu.

Fonte: www.amigodecristo.com  /  Informações: Jornal Mundo Gospel

TAG: PADRE MARCELO ROSSE CONSTRUIRÁ MEGA IGREJA

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens