O VATICANO PROPÕEM GOVERNO MUNDIAL

O Pontifício Conselho do Vaticano Justiça e Paz, propôs a criação de uma autoridade política e um banco central mundial que possam fazer frente à atual crise financeira mundial.

(Foto: Reuters)

O pedido está no documento “Por uma reforma do sistema financeiro e monetário internacional na perspectiva de uma autoridade pública com competência universal”, apresentado pelo cardeal Peter Turkson, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz.
O líder e a entidade teriam a função de promover “mercados livres e estáveis, disciplinados por um quadro jurídico adequado”, além de fazer frente à atual crise financeira e econômica.
De acordo com a publicação paranaense O Diário, a Congregação do Vaticano explicitou que tal autoridade deve ter um “horizonte global e servir ao bem comum”. Por outro lado, essa liderança não poderia ser imposta pela força, mas servir pelo acordo livre e compartilhado.
“O exercício de tal autoridade deve ser necessariamente supranacional”, disse o comunicado divulgado pela Rádio Vaticano.
O Vaticano justifica a criação de uma Autoridade Pública Mundial por causa da crescente interdependência entre os estados.
A criação de um Banco Central Mundial também é incentivada pela Santa Sé, que deveria exercer a função de regular o fluxo e o sistema dos intercâmbios monetários, segundo a agência Efe. De acordo com o texto, o Fundo Monetário Internacional perdeu sua capacidade de garantir a estabilidade das finanças mundiais.
Com vistas a criar uma autoridade supranacional, o Vaticano assinala que os estados devem ceder de forma gradual e equilibrada uma parte de suas atribuições nacionais à chamada Autoridade Mundial.
“Hoje se vê como surrealista e anacrônico que um estado considere que pode conseguir de maneira autárquica o bem de seus cidadãos. A globalização está unificando os povos, levando-os a um novo ‘estado de direito’ em nível supranacional, a um novo modelo de sociedade internacional mais unida, respeitosa com a identidade de cada povo”, diz o documento.

Minha Opinião: Só falta agora implantar o chip

Fonte: Cristian Post

TAG: O VATICANO PROPÕEM GOVERNO MUNDIAL

0 comentário em “O VATICANO PROPÕEM GOVERNO MUNDIAL”

1. REALMENTE O FIM ESTÁ MUITO PRÓXIMO, E BEM SABEMOS QUE A GLOBALIZAÇÃO NADA MAIS É O DOMÍNIO DE UM GOVERNO ANTICRISTÃO , QUE O NOSSO SENHOR JESUS VENHA NOS MOLDAR CADA VEZ MAIS PARA O ENCONTRO COM ELE…. ORA VEM SR;JESUS

2. O cenário está quase pronto.”Os acontecimentos mundiais aproximam-se mais e mais de uma situação que se assemelha àquela dque seria de esperar quando o Arrebatamento da Igreja for iminente.”

3. É isso aí: governo mundial controlado pela igreja católica. Isso com certeza vai acontecer pois está predito no Apocalipse, porém, isso não é de Deus. Vamos ver quem vai aceitar essas coisas (em nome da “paz” mundial). todo mundo está sendoprovado.