O ANTICRISTO PEGA 666 MESES DE PRISÃO

O americano Christopher Guy, que costuma se identificar como sendo o anticristo, foi preso nos Estados Unidos e condenado a 666 meses de prisão. Mas o motivo não foi essa autoafirmação, e sim por ter assediado sexualmente duas meninas.

O crime aconteceu em Charlotte, cidade do estado de Carolina do Norte, segundo a reportagem da WBTV. Guy estaria abusando de uma garota de 8 e outra de 9 anos.
No julgamento o “anticristo” dispensou o advogado e se defendeu das acusações. Ele chegou a afirmar que uma pessoa que cometesse um abuso contra menores mereceria a cadeira elétrica.
Apesar de todo o discurso Christopher Guy não conseguiu provar sua inocência e ironicamente recebeu a condenação de ficar 55 anos na cadeia, ou seja, 666 meses.
Durante o processo, Christopher afirmou que uma pessoa que cometesse aquilo do que era acusado mereceria a cadeira elétrica. Mas ele sustentou inocência todo o tempo.

Fonte: odiário

TAG: O ANTICRISTO PEGA 666 MESES DE PRISÃO