Nívea Soares é internada após sofrer aborto espontâneo

Através de seu site oficial a cantora Nívea Soares comunicou que perdeu o bebê que estava esperando. A mineira passou mal no aeroporto na quarta-feira (12) e precisou ficar internada depois de ter hemorragia e dores fortes da parte abdominal.
Cumprindo sua agenda ministerial ela seguia de Minas para Vitória (ES), mas a viagem precisou ser interrompida. O médico que atendeu a cantora evangélica pediu repouso absoluto por sete dias para que ela não perdesse o bebê que esperava, mas infelizmente Nívea acabou tendo um aborto espontâneo.
Pelo comunicado do site, a cantora segue internada sendo acompanhada pelos médicos, mas sem grandes problemas de saúde. Para a próxima semana ela deve retomar seus trabalhos e cumprir os shows agendados em diversas partes do país, incluindo a viagem para Campo Grande (MS).
O texto também agradece a todos que estavam intercedendo por ela neste momento tão difícil. “Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação”, diz a nota.