Neste final de semana Diante do Trono se apresenta em duas cidades do Nordeste

O grupo Diante do Trono estará se apresentando no Nordeste brasileiro neste final de semana. A primeira cidade será Caruaru, Pernambuco que receberá Ana Paula Valadão e sua equipe no dia 14 de dezembro, nesta sexta-feira.
Caruaru é o município mais populoso do interior do estado, portanto a apresentação do DT pode reunir milhares de pessoas no Estádio Luiz Lacerda, mais conhecido como Estádio Central.
No dia 15, sábado, será a vez dos moradores da cidade de Maceió (AL), o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha estará se apresentando durante a festa de comemoração dos 173 anos da cidade, um evento promovido pela Prefeitura no Estacionamento no Bairro Jaraguá.
A líder do DT até gravou um vídeo convidando os moradores da capital alagoana a participar desta festa. “No dia 15 de dezembro estaremos aí em Maceió para comemorarmos os 173 anos de aniversário da cidade. Venha estar conosco no estacionamento Jaraguá. Até lá!”, disse Ana Paula.
Informações – Caruaru (PE)
Evento: Caruaru Diante do Trono
Data: 14/12/12
Local: Estádio Luiz Lacerda (Estádio do Central)