KAKÁ E A CHUTEIRA ABENÇOADA!

Kaká usará chuteira com frase, Jesus em primeiro lugar.

Um vídeo divulgado pelo site Eu vivo a Seleção, de uma das patrocinadoras do Brasil, revela as chuteiras que Kaká e Grafite usarão no Mundial da África do Sul. As informações são do site Globoesporte.com.

Os dois modelos são personalizados, e foram feitos com as medidas e os materiais de preferência dos jogadores. Na chuteira de Kaká, está impresso a frase Jesus in first place (Jesus em primeiro lugar). Na de Grafite está escrito Graffa 23.
Assista o vídeo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=u1WmMNxDww8&w=600&h=350]

Fonte: Clic esportes / OVerbo
tag: KAKÁ E A CHUTEIRA ABENÇOADA!