IGREJA DE DEUS PROCESSA PRODUTORES DE FILME SALVATION BOULEVARD

Símbolo da igreja do filme ”Salvation Boulevard”, onde fiéis tentam esconder um crime cometido pelo pastor, é semelhante a logomarca da Igreja de Deus nos Estados Unidos.
A Igreja de Deus dos Estados Unidos entrou com um processo contra o filme Salvation Boulevard. Ela alega que o símbolo usado na película para a seita do protagonista vivido por Pierce Brosnan é uma cópia de sua própria insígnia.
Caso a Justiça norte-americana entenda que a reclamação procede, a distribuição e a exibição do filme terão que ser paralisadas. Além disso, os solicitantes querem que todas as cópias e materiais de divulgação sejam queimados.
A ação judicial tem como alvo as empresas Sony Pictures, Mandalay Pictures, IFC Films e Comcast, produtoras responsáveis pelo longa.
Na trama, o ex-007 interpreta um carismático líder religioso envolvido em graves escândalos. A história toca na questão da comercialização e exploração da fé das pessoas religiosas. No elenco também estão Greg Kinnear, Ed Harris, Marisa Tomei e Jennifer Connelly.

Compare abaixo:
Foto da logo da igreja no filme

Fonte: Folha Gospel

Obs: Para os irmãos que não sabem, este é o ministério que pertenço. Church of God, Igreja de Deus. Aqui no Brasil é: Igreja de Deus no Brasil, a minha igreja é a IDA – Igreja de Deus em Anhanguera/Go.

TAG: IGREJA DE DEUS PROCESSA PRODUTORES DE FILME SALVATION BOULEVARD