IGREJA DE DEUS PROCESSA PRODUTORES DE FILME SALVATION BOULEVARD

Símbolo da igreja do filme ”Salvation Boulevard”, onde fiéis tentam esconder um crime cometido pelo pastor, é semelhante a logomarca da Igreja de Deus nos Estados Unidos.
A Igreja de Deus dos Estados Unidos entrou com um processo contra o filme Salvation Boulevard. Ela alega que o símbolo usado na película para a seita do protagonista vivido por Pierce Brosnan é uma cópia de sua própria insígnia.
Caso a Justiça norte-americana entenda que a reclamação procede, a distribuição e a exibição do filme terão que ser paralisadas. Além disso, os solicitantes querem que todas as cópias e materiais de divulgação sejam queimados.
A ação judicial tem como alvo as empresas Sony Pictures, Mandalay Pictures, IFC Films e Comcast, produtoras responsáveis pelo longa.
Na trama, o ex-007 interpreta um carismático líder religioso envolvido em graves escândalos. A história toca na questão da comercialização e exploração da fé das pessoas religiosas. No elenco também estão Greg Kinnear, Ed Harris, Marisa Tomei e Jennifer Connelly.

Compare abaixo:
Foto da logo da igreja no filme

Fonte: Folha Gospel

Obs: Para os irmãos que não sabem, este é o ministério que pertenço. Church of God, Igreja de Deus. Aqui no Brasil é: Igreja de Deus no Brasil, a minha igreja é a IDA – Igreja de Deus em Anhanguera/Go.

TAG: IGREJA DE DEUS PROCESSA PRODUTORES DE FILME SALVATION BOULEVARD

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens