HEEIIITA MARTELINHO CARO DA IMPD

Após a Igreja Mundial do Poder de Deus lançar a toalhinha milagrosa, foi retomada a campanha do “Martelo da Justiça”. A Igreja ofereceu o martelo para os fieis que desejam quebrar seus problemas. “Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, afirma o Pastor que oferece o martelo no programa de TV da igreja.

A Igreja Mundial do Poder de Deus está se especializando em objetos proféticos, sempre idealizados pelo fundador da igreja, o Apóstolo Valdemiro Santiago. A “toalhinha milagrosa” teve grande repercussão entre os fieis da Mundial, gerando testemunhos como o do homem que devia R$ 18 mil e esfregou a toalhinha na porta do banco, fazendo com que a suposta dívida desaparecesse.

Os fieis que desejam obter o martelo, precisam contribuir com “uma ofertinha de R$ 1 mil”, afirma o Pastor que anuncia o produto. Os interessados são orientados a ligar para um número que aparece na tela ou visitar o site da igreja e preencher um cadastro solicitando o “Martelo da Justiça”. “Nós enviamos pelos Correios a você”, afirma o Pastor.

Assista o vídeo:

Fonte: Gospel+

Minha opinião: Uma vergonha total, chega gente, Deus não vende ou barganha bênção, e não elegeu estes lobos seus representantes. Porque Deus faria milagre se você der dinheiro para esta igreja? Qual é a lógica espiritual ou argumento teológico para tal aberração.
Até quando o povo vai dar dinheiro para os lobos, e Deus cobrar de Deus?

TAG: HEEIIITA MARTELINHO CARO DA IMPD

0 comentário em “HEEIIITA MARTELINHO CARO DA IMPD”

1. infelizmente esta dentro do evangelho de nossos dias a famosa prece poderosa, me lmbro muito bem se nao bastasse a umbanda que ja està a mais tempo, serà que estes pastores pensam realmente que estao conduzindo suas ovelhas ao paraiso, ou seria mesmo ao precipicio? eles nao entram e nao deixam ninguem entrar.. cuidado pastores ou seria melhor dizer, comerciantes do evangelho..

2. e muito triste ver alguem q se diz servo de Deus usar a desgraça das pessoas para ganhar dinheiro , tem gt q acredita muitos sao inocentes mas esses pastores certamente vao prestar contas a Deus por essa aberraçao de querer vender a soluçao de tudo inves de pregar o amor e salvaçao q Jesus ensinou , sofrimentos e decepçoes todo mundo tem , mas tem q buscar a Deus e por td nas maos dele , a resposta vem pela misericordia de Deus nao atraves de martelo ou lenço, toalhinha, sal…