GOSPEL POWER FESTIVAL

Gospel Power Festival
Terceira edição de evento reúne principais nomes da música gospel nacional e internacional para compartilhar mensagens de fé com cariocas.
No próximo dia 11 de junho, acontece o Gospel Power Festival, na Praça da Apoteose, com entrada franca. Promovido pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), o evento trará ao Brasil a cantora Darlene Zschech e banda Hillsong, da Austrália. Principal referência da música cristã internacional, suas composições já foram traduzidas para vários idiomas como português, francês, alemão, japonês e italiano. Em sua terceira visita ao Brasil, a australiana apresenta o último álbum, “Simply Darlene”.
A programação também reunirá nomes de prestígio do gospel nacional como as cantora Aline Barros, Eyshila, Bruna karla, o cantor Fernandinho além da banda da CEIZS. O objetivo do encontro é compartilhar mensagens de fé por meio da música, e levantar um clamor pela paz na cidade do Rio de Janeiro. Além das atrações musicais, haverá apresentações de dança e teatro. De acordo com os organizadores, a expectativa é de 200 mil pessoas para este ano.
Gospel Power Festival
Data: 11 de junho
Local: Praça da Apoteose
Entrada Franca
Informações para imprensa: Juliana Dias (8746-8828)
Sobre a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul
Presidida pelo pastor Marco Antônio Peixoto, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul está presente em São Paulo, Foz do Iguaçu, Curitiba e no Rio de Janeiro. A igreja também tem unidades nos Estados Unidos e na Europa. Há mais de 20 anos, é reconhecida por empreender projetos culturais na área de música, teatro e dança. Com seis álbuns gravados, as canções da Zona Sul inovaram a maneira de se fazer música nas igrejas brasileiras. A musicalidade contemporânea, associada a composições contextualizadas, com questões atuais são a marca da denominação. Além do Rio de Adoração, a CEIZS coordena o bloco de Carnaval “Mocidade Dependente de Deus” e o show na Praia de Copacabana, no dia 30 de dezembro. Para mais informações, acesse http://www.comunidadezonasul.com.br.

Sobre Darlene Zschech e banda Hillsong
A australiana Darlene Zschech é reconhecida mundialmente como cantora, compositora, líder de louvor e pastora-presidente da igreja Hope Unlimited, em New South Wales, na Austrália, juntamente com o esposo Mark. Como compositora, Darlene se destaca pelo famoso refrão de Shout to the Lord (Aclame ao Senhor). A música é cantada por milhões de cristãos toda semana, e já foi regravada por vários artistas. “Aclame ao Senhor” ganhou o prêmio Dove Awards como Álbum do Ano de 1997 e Canção do Ano de 1998. Em 2000, ela foi nomeada pelo Dove Awards como Compositora do Ano e recebeu o Prêmio Internacional de maior influência no louvor e adoração. Dirige o Projeto Hope, um esforço global destinado a trazer esperança para países com alto índice de pobreza e violência. Com seu time, já passou por lugares como Ruanda, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse www.darlenezschech.com/
Sobre Aline Barros
Com mais de 30 álbuns gravados, Aline Barros é a cantora gospel mais premiada e reconhecida fora do segmento gospel no Brasil. Ganhadora de três Grammys Latinos, a também pastora da CEIZS mantém uma sólida carreira internacional com discos gravados, e premiados, em espanhol. O público infantil é outro foco de atenção de Aline, para o qual já lançou CDs e DVDs. Seu último trabalho é “Extraordinário Amor de Deus” (MK Music). É autora da autobiografia “Aline Barros: Fé e Paixão”. Junto com o esposo Gilmar Santos, idealizou o projeto Louvor Sem Fronteiras. Para mais informações, acesse www.louvorsemfronteiras.org.br.

TAG: GOSPEL POWER FESTIVAL