IDB_Santa_Terezinha

Gloria Perez fala mal da Record ataca bispo Macedo

Depois da polêmica entrevista de Guilherme de Pádua ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Gloria Perez ofendeu o ator nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (14), ela voltou a criticar a entrevista, “A Record está mesmo desesperada com Salve Jorge! Calhordas!”, escreveu a autora global.
Gloria afirmou ter ficado com “nojo” ao saber que Guilherme teria recebido dinheiro da emissora para falar sobre o caso.  “NOJO! RT @VicaCanella: ‘O Assassino recebe 18 mil reais… recebeu pelo testemunho, corja do Edir Macedo! #Nojo’”, postou ela no Twitter.
A autora afirmou que Guilherme á um ladrão, pois nunca devolveu o que tirou de Daniella quando tentou simular um assalto. “Além de tudo ladrão: diz que levou as bolsas da minha filha pra simular assalto e nunca devolveu nem a bolsa nem os dólares que ela tinha lá”.
Gloria anunciou que às vésperas do vigésimo aniversário do assassinato, ela decidiu criar um blog para não deixar as pessoas esqueceram do ocorrido. “Estou organizando as provas do processo num blog ainda em construção: vídeos, documentos, áudios”, postou ela.
Com o nome de “Daniella Perez – Arquivos de um Processo”, a página oferece várias informações sobre o júri e várias notícias que mencionam como Guilherme de Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, cometeram o crime em 1992. O ator diz ter se arrependido, hoje é evangélico e trabalha na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
A missa para marcar os 20 anos da morte de Daniella Perez será em 28 de dezembro, na Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.
Gospel Prime