GLÓRIA PEREZ DÁ UM TAPA NOS EVANGÉLICOS NOVELISTAS

GLÓRIA PEREZ DÁ UM TAPA NOS EVANGÉLICOS NOVELISTAS

Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela Gloria Perez respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.

“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”,

afirmou ela, segundo jornal O Globo.
Um grupo de membros da Igreja Universal do Reino de Deus fez campanha pelas redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum – entidade espiritual representada no Brasil por São Jorge – e apologia ao lesbianismo.
A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão.
Apesar disso, Gloria Perez disse que está feliz com a audiência da novela. “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.

De acordo com a autora, o segundo capítulo que teve 37 pontos fez mais um “gol”, visto que desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.
Ibope ruim
Apesar do positivismo da autora, segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova novela da Globo está com problema de audiência. Na última quinta-feira (31/10), ‘Salve Jorge’ registrou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. E este é um índice que preocupa a emissora.
No mundo ideal e ambicioso da Globo, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos.

 

FONTE: http://www.verdadegospel.com/nao-se-deve-ampliar-a-voz-dos-imbecis-diz-gloria-perez-sobre-evangelicos/?area=3?area=1

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “GLÓRIA PEREZ DÁ UM TAPA NOS EVANGÉLICOS NOVELISTAS”

  1. queridos irmãos corrijam por favor o nome da autora glória perez pois colocaram o nome de sua filha assassinada daniela perez e ainda assim parabenizo-os pela matéria esclarecedora e pena que alguns “cristãos” ainda dão ibope aos artifícios do diabo.nó=amarra vela=morte(morte espiritual) fiquem na paz!

  2. Vamos ver se assim nos evangelicos criamos vergonha e parem de assitir a novela.
    E que nós abençoe e de vergonha
    na cara para os irmaos que não tem ainda.

  3. OZIMAR NUNES DUARTE

    NÃO ASSISTA AS NOVELAS PORQUE,SÃO AS CILADAS DO DIABO,PARA A SUA FAMILIA,ONDE TEM TUDO PARA DESAGRADAR ADEUS E AO NOSSO SENHOR JESUS.LEMBRESI,QUE ODIABO VEIO PARA MATAR E DESTRUIR A SUA FAMILIA,ATRAVES DA MENTIRA,DO ENGANO,DA FEITIÇARIA,DO HOMOSEXOALISMO,VEJA NAS SENAS DA NOVELAS SENPRE,TEM FEITIÇARIA,HOMOSEXOALISMO,SAIBA QUE ESSAS NOVELAS,FORAM PRODUSIDAS,PELA A CLOBO,PARA TIRA A SUA ESPIRITUALIDADE EM DEUS,PENSE NISTO VEJA COMO ESTAR O MUNDO O QUE ESTAR ACONTECENDO,FILHO CONTRA PAI E MÃE,DEIXER O SENHOR JESUS TOCAR NA SUA VIDA,E VOCÊ VAI VER E CONPRIENDER O QUE DEUS E JESUS TEM PRA VOCÊ.OBS;TODA A NOVELA SEJA QUAL FOR ELA É O FERECIDA COM UM RITUAL SÁTANICO,PARA TER SUCESSO,ELES SACRIFICAM,CRIANÇAS E JOVENS PARA ANTES DE EXIBIR A NOVELAR.PORISSO EU PERGUNTO A VOCÊ QUE ASSISTE NOVELAS,ATÉ QUANDO O DIABO VAI LIENGAR,LENBRECI ELE É OPAI DA MENTIRA.NÃO ASSISTA NOVELAR SALVER A SUA FAMILIA.JEUS TI AMA E QUE DEU TI ABENÇOÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens