Globo estreita relações com igrejas evangélicas

A rede Globo está estreitando relações com os cristãos evangélicos.

Na última semana, a emissora carioca recebeu no Projac a visita de representantes da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, comandados pelo pastor Robson Rodovalho, fundador da Igreja Sara Nossa Terra.

No assunto, estava a aproximação da programação da Globo com o pensamento evangélico e a promoção de eventos gospel.

Um passo grande foi dado  em 2011 com o “Festival Promessas” que em 2012 será exibido dia 15 de dezembro, como parte dos especiais de fim de ano.