EVANGÉLICOS PROTESTAM CONTRA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E SÃO AGREDIDOS

CARTAS DO PROTESTO

O grupo de evangélicos que defende o “Cristianismo Puro e Simples” esteve mais uma vez na Marcha para Jesus em São Paulo para protestar contra o que eles chamam de “show”. Mas de acordo com o pastor Paulo Siqueira, teólogo e pastor da Igreja Quadrangular, um dos organizadores do movimento, alguns membros da Igreja Renascer em Cristo se irritaram com a manifestação e partiram para a agressão.

A denúncia foi dada em entrevista ao Christian Post, Siqueira afirma que eles estavam parados segurando faixas que diziam: “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples”, o “Show tem que parar.” E também com outra faixa dizendo: “O Brasil não precisa de apóstolos ou patriarcas, com suas fórmulas mágicas e sua Teologia da Prosperidade, que envergonha o Evangelho de Cristo e são contrárias à realidade dos que sofrem. Chega de vergonha, o Amor e Graça de Deus nos basta.”

Ainda de acordo com o relato do pastor, por volta das 10h40 cinco homens, com porte de seguranças, foram em direção aos protestantes e iniciaram uma série de agressões. “Pegaram minha esposa pelo pescoço, começaram a pegar as faixas,… no chute e pontapé,” disse Siqueira.
O pastor da Quadrangular afirma que conseguiu tirar fotos dos agressores e foi até um posto policial prestar queixa. De acordo com ele, um dos agressores se identificou como pastor da Igreja Renascer, e todos vestiam a camiseta da marcha.
Os manifestantes fazem parte do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira e já fizeram protestos em outras Marchas e até mesmo na ExpoCristã.

Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

TAG:  EVANGÉLICOS PROTESTAM CONTRA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E SÃO AGREDIDOS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “EVANGÉLICOS PROTESTAM CONTRA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E SÃO AGREDIDOS”

  1. Eu também sou totalmente contra está teologia de prosperidade, afinal este não deve ser o foco principal. Tenho visto muitos irmãos que não estão sabendo nem lidar com um problema, ou com o “não” de Deus, porque estão em igrejas que só pregam prosperidade, e que crente não tem problemas. Tenho visto irmãos decepcionados e sem chão. E fora que quando estes sofrem ainda tem que ouvir que é falta de fé. Realmente é lamentável. 🙁

  2. É triste falar, mais muitas igrejas estão lotadas de membros, porque só pregam a mão de Deus. Infelizmente tem pessoas que buscam á Deus só para receber algo. Se esqueceram que Deus já nos deu tudo, a Salvação eterna de nossa alma, o reino dos céus. Na palavra de Deus diz, buscai o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentada. Entretanto, alguns pregadores e pessoas, tem invertido a palavra de Deus.

  3. É uma vergonha, os irmãos brigando! Se é que posso chamar os agressores de irmãos. Com certeza não vamos generalizar, pois a Renascer não pode ser representada por um grupinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens