EVANGÉLICA DE 69 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS


Na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, uma senhora de 69 anos está contando os dias para dar a luz a duas crianças. O caso tem sido muito comentando na cidade, pois Maria Severina  já teve 12 filhos, dentre eles duas gestações de gêmeos e além da idade avançada, já entrou em na menopausa.

Evangélica e casada com um senhor 29 anos mais novo, ela alega que está grávida de sete meses. “Esses meninos mexem tanto que mal consigo dormir à noite.”  disse a aposentada.

Os preparativos para a chegada das crianças já está pronto, até um berço foi comprado para recebê-los. Acontece é que nos exames de ultrassonografia não registram a presença de feto no útero de dona Maria.

“Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente. Deus me disse isso”, disse ela que é evangélica.

“Simplesmente não menstruei mais” respondeu dona Maria, que se contradiz quando perguntada se ela já teve menopausa: “Tive sim, mas há muito tempo atrás.”

De acordo com a ginecologista Wanicleide Leite, é impossível uma mulher engravidar após a menopausa.

“Se realmente esta mulher estiver grávida naturalmente, é a primeira vez na história médica mundial que isso vai acontecer. Só vimos casos assim na Bíblia, como é o caso da mulher de Abraão”, declarou a médica.

Barriga crescida

É visível que a barriga da dona Maria está realmente parecida com a de uma gestante, mas não há crianças ali dentro. “Se não tem meninos, porque os médicos não descobrem alguma doença?” Questiona cheia de fé.

Exames foram feitos para tentar identificar o que tem feito sua barriga crescer tanto. Um deles, realizado no dia 23 de maio de 2011 aponta que o fígado dela está de formas e dimensões normais, contornos regulares e indica padrão textural aumentado. Em outro exame, o fígado apresenta sinais ecográficos de Esteatose Hepática Acentuada (Grau III), que é conhecida como a ‘doença gordurosa do fígado’.

A estato-hepatite é uma doença silenciosa, assintomática e até mesmo fatal. O acúmulo de gordura no fígado, mesmo sem ingestão alcoólica, pode causar cirrose e, em alguns casos, até mesmo câncer de fígado.

Maria Severina ainda não recebeu esse diagnóstico e por isso continua animada com a promessa de que dentro de dois meses terá seus dois filhos nos braços.

Fonte: http://gospel.azumare.com/deus-me-disse-isso-evangelica-de-69-anos-diz-que-esta-gravida-de-gemeos#ixzz1WNMpi5V7

TAG: EVANGÉLICA DE 69 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “EVANGÉLICA DE 69 ANOS ESTÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS”

  1. Barriga grande depois de 12 filhos, é normal. Se orientar por profecia, além de imaturidade corre o risco de se decepcionar. E se tiver realmente grávida é um absurdo! Logo os filhos ficarão órfãos, terão um futuro incerto e a um choque de geração.

  2. Pode ser uma gravidez psicológica, já aconteceu aqui, na minha cidade. A irmã dizia que Deus tinha falado, hoje até o marido perdeu, coitada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens