CRIANÇAS QUE PREGAM

Que brincar que nada! O que Tipton, Matheus e Terry gostam mesmo é de pregar.
Os três meninos, que têm entre 4 e 12 anos, são os protagonistas de um documentário sobre mini-profetas.

Em “Bastidores: Pregadores Mirins”, é contado como cada um deles usa sua fé para converter os pecadores do mundo.

Tipton, que ainda não sabe ler nem escrever, já é considerado “o pregador mais jovem do mundo”, enquanto Terry é considerado o “pastor mais jovem do mundo”.

Algumas pessoas acham que esse último tem o dom de curar doentes.

Já Matheus, que mora no Rio de Janeiro, viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos em novos adeptos.

O documentário explora até que ponto essas crianças são resultado de pais de fanáticos e congregações que esperam ver milagres a qualquer custo.

No domingo, dia 18, às 22h, o NatGeo estreia o especial
O americano Terry, considerado o pastor mais jovem do mundo, que está no programa sobre pregadores mirins

No domingo, dia 18, às 22h, o NatGeo estreia o especial
O brasileiro Matheus, que viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos em novos adeptos