Crianças batizadas com pó de ouro???

Crianças batizadas com pó de ouro

Crianças batizadas com pó de ouro???

O primeiro garoto que recebeu o ouro estava entregando seu par de tênis como oferta. O pastor mostra o garoto chorando ao entregar o único calçado que possuía.

Durante um culto na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul algumas crianças foram “batizadas com pó de ouro”, os casos foram comemorados pelos pastores e pais das crianças que estavam aprendendo a entregar ofertas e dízimos.
Outro garoto também foi marcado com pó de ouro em sua cabeça, ele tinha comentando com a mãe que queria levar seu dízimo à igreja.
“A mensagem de hoje foi de que aqueles que acreditam iriam sair com as mãos cheias de ouro”, disse o pastor.
Não há informações sobre o nome da igreja onde as cenas foram gravadas, apenas encontramos a informação de que está localizada no bairro Matias Velho e que eles estavam na 3ª noite de Jubileu e que o pregador era o pastor Joel Engel, do Ministério Engel.
Em um segundo vídeo a mãe do garoto diz que chegou a lavar a cabeça de seu filho para tirar o pó, mas quando ela voltou para a igreja o pó de ouro apareceu novamente. Ainda há um terceiro vídeo onde a criança e seus pais são entrevistados e contam o que o garoto sentiu quando resolveu entregar seu calçado como oferta.

Fonte: Gospel Prime

TAG: CRIANÇAS BATIZADAS COM PÓ DE OURO???

0 comentário em “Crianças batizadas com pó de ouro???”

1. MEu DEus, quanta ignorância, vcs nao viram q o menino ofertou seu unico tenis velho e furado, e no outro dia ganhou 2 tenis novos…
    vcs nunca leram a Biblia que Deus chama seu povo para lhe servir com suas ofertas? vcs nunca leram em Exodo… seus hipócritas… vcs leem na Biblia só o q lhes convém, as promessas pra vcs e não aprendem os seus deveres!!!
    Gente dizendo q as crianças estavam brincando com purpurina, q ridiculo! eu estava nesse culto e as crianças estavam no culto.. o engraçado eh q eh diferente a 'purpurina' q está em cada um neh?!?
    pq será?
    bando de tomé
    por isso q Deus nao muda a vida de vcs, vcs nao crêem em milagres..vcs nao conhecem o sobrenatural de DEus.. pq vcs LIMITAM a Deus!
    e desde quando SATANAS estará pedindo para pessoas ofertar a DEus e ainda mais, dar coisas melhores a estas pessoas!?
    vão estudar a PAALAVRA!!!!

2. Eu Vilma conheço o Pr. Engel há 25 anos, e os comentários negativos da internet não são verdadeiros, pois tenho acompanhado o seu trabalho há muitos anos, fui curada e liberta de muitos problemas, minha vida foi transformada, tive varias experiências com DEUS e declaro com toda a certeza que o Pr. Engel ensina somente a verdade da Bíblia e esta mais do que provado e aprovado que ele é um servo de DEUS.

3. Eu Cenilda conheço o Pr. Engel há mais de 20 anos. Depois que eu o conheci minha vida mudou completamente, pois eu estava em coma 4 dias no hospital Santa Rosa de Lima (Arroio do Tigre – RS), alguém enviado pelo Pr. Engel foi orar por mim, e eu fui curada na hora, hoje eu estou feliz com minha família e não tive mais nenhum problema, estou totalmente sarada, apenas segui o que aprendi dele.