CONHEÇA O PADROEIRO DOS GAYS

Igreja Anglicana consagra oratório para os santos padroeiros dos homossexuais
A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil realizou um culto neste domingo, 9, para consagrar um pequeno oratório para às imagens de São Sérgio e São Baco, santos padroeiros dos homossexuais. O evento aconteceu na igreja de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e reuniu cerca de 20 pessoas.

São Sérgio e São Baco eram militares e viviam em união estável quando se converteram ao cristianismo no século III, até que foram denunciados e perseguidos pelo Imperador Maximiano, que mandou torturá-los e condená-los à morte. Por esse motivo eles são considerados mártires pela Igreja Anglicana que este ano apoiou a Parada da Diversidade Homo afetiva e com um cartaz que dizia “Deus não discrimina ninguém”.

“A igreja precisa difundir o direito de rezar sem ser discriminado. Não somos só uma igreja de gays, mas uma família. Não julgamos ninguém e acolhemos a todos”, declara o reverendo Carlos Eduardo Calvani, líder da igreja Anglicana para o site G1.
Fonte: Gospel Prime

TAG: CONHEÇA O PADROEIRO DOS GAYS

0 comentário em “CONHEÇA O PADROEIRO DOS GAYS”

1. gostei muito desse site tem vários conteúdo e sortido,deixa o povo de DEUS por dentro de tudo que esta acontecendo,fica na paz do senhor JESUS CRISTO.