CONHEÇA O FILHO REBELDE DE EDIR MACEDO

Minha Opinião: Parece que Edir Macedo precisa fazer mais culto no lar. Não acho que o pai deva pagar pelo erro dos filhos, mais um ambiente de amor e santidade reflete na educação, me parece mais um adolecente, querendo se exibir na frente da câmera. Mais que é um ato falho isso é. Torço para que fica somente nestas cenas de bobeira. A parte que ele joga um livro fora, alguns diz ser a bíblia, isso sim seria bastante condenavel, e o fato de haver os dizeres fodam-se, no vídeo revela alguém que está totalmente alheio as outras pessoas, inversamente ao princípio bíblico mais básico que existe amar o próximo como a ti mesmo.

TAG: CONHEÇA O FILHO REBELDE DE EDIR MACEDO