Casal tenta pagar gasolina com “Papel Ungido” e vai preso

No lugar de dinheiro, papel ungido. Foi assim que um casal tentou pagar o frentista de um posto de gasolina de Caçapava, no interior de São Paulo. Segundo o casal o papel valeria R$ 100 cada. A situação foi registrada por dois vídeos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nas imagens, os PMs questionam se o casal tem algum problema psicológico. “Isso aqui é dinheiro?”, questionam. Quando o casal confirma, os policiais reforçam: “Moça, isso é dinheiro daonde? (sic) Isso aqui é apenas papel de caderno”. A mulher se mantém irredutível: “Eu só estou esperando vocês. Eu quero o meu troco”..
Em outro vídeo, um dos PMs cobra uma posição dos religiosos. “Se em dez minutos isso aqui não transformar em R$ 100 eu levo a senhora presa, por falsa comunicação”, ironiza. “Vocês têm que tomar cuidado. Através da Bíblia, vocês estão querendo enganar os outros”, critica.
A Polícia Militar em Caçapava confirmou a situação. De acordo com o tenente Telmo, o casal não pareceu ter “má índole”. “Eles devem estar mal orientados por alguma religião ou seita. Não demonstraram intenção criminosa. São inocentes que, de repente, estão sendo usados”, avaliou o tenente. Segundo o PM, o proprietário e o frentista retiraram o combustível colocado no carro. O casal foi liberado.
 | Pátio Gospel Notícias

Seja ético, cite sempre a fonte.
Casal tenta pagar gasolina com "Papel Ungido" e vai preso
Fonte da notícia: Patio Gospel

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens