Cantores da Central Gospel Music se apresentam no primeiro dia da Eslavec

Nesta terça-feira (11) aconteceu em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, o primeiro dia da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) tendo a participação dos cantores da Central Gospel Music que se apresentaram mostrando o CD Adoração Vitória em Cristo.
Entre os nomes presentes estavam Nani Azevedo, Eyshila, Jotta A, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina e Marquinhos Menezes e Lilian. Juntos eles ministraram aos presentes com canções marcantes que também fazem uma homenagem aos 30 anos do ministério do pastor Silas Malafaia.
Ao falar sobre a participação neste evento tão importante, Raquel Malafaia comentou que desejava ter uma semana de vitória naquele lugar, já que a Eslavec dura até o dia 14. “Estou ansiosa para tudo o que Deus irá ministrar nesse lugar. Estou muito feliz e creio que esta será uma semana de vitória. Voltarei para casa com muitas novidades”.
Rachel Malafaia também comentou suas expectativas. “Meu desejo é honrar o nome do Senhor pelo privilégio de estar aqui e poder servir a esse ministério através do louvor e da adoração. Há muitas bênçãos sendo realizadas aqui, mas, acima de tudo, o meu desejo é receber de Deus orientação, instrução para o ano de 2013 e ser transformada pela Palavra de Deus”.
Gospel Prime

, Geração Jovem,