BONECA QUE FALA PALAVRÃO É A NOVIDADE PARA O NATAL NOS EUA

Uma boneca que falaria palavrões e foi colocada à venda nos Estados Unidos está provocando a revolta entre alguns pais, que, próximo ao Natal, pediram às lojas de brinquedos que retirem o produto do mercado.
A boneca, que é vendida pela cadeia de loja Toys “R” Us, falaria, entre balbuceios, a expressão “crazy bitch”. O brinquedo já ganhou espaço no YouTube e um advogado que se apresenta como defensor das crianças, Joey McCutchen, pediu que a Toys “R” Us pare de vendê-la.
Um porta-voz da cadeia, contactado pela AFP, afirmou que a boneca não diz palavrões, apenas balbucia. Segundo a fonte, a cadeia de brinquedos não pretende fazer um recall do produto. A boneca faz parte da linha “You & Me Interactive Triplets”.

Terra|Pátio Gospel Noticias

TAG: BONECA QUE FALA PALAVRÃO É A NOVIDADE PARA O NATAL NOS EUA