ATOR É INFORCADO ACIDENTALMENTE NA PAIXÃO DE CRISTO

O ator Tiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé (SP), na noite de sexta-feira (06) não corre risco de morte. Ele segue internado na Santa Casa de Itapeva (SP) na UTI em estado grave.
De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da Santa Casa, na manhã deste domingo (08), o paciente está em coma induzido, sedado e entubado. Ao representar a cena do enforcamento, Klimeck acabou sendo sufocado pelo equipamento de segurança que usava.
A Santa Casa informou que o quadro de saúde do ator é considerado estável. Na segunda-feira (09), a sedação deve ser reduzida para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames.
Nenhuma lesão no cérebro e coluna
Segundo informa o médico Maven Haidar, que acompanha o quadro clínico do ator, não foi constatado nenhuma lesão no cérebro e na coluna de Tiago Klimeck. Ele ressalta que o novos exames deveram ser realizados.

Boletim médico do paciente Tiago Klimeck

Publicado em 13 de Abril de 2012 às 16:50

16h50 – O paciente Tiago Klimeck, 27 anos, chegou à Santa Casa de Itapeva com severa injuria cerebral por anóxia prolongada, causada por asfixia mecânica. Foi avaliado por nossa equipe médica dos setores de Urgência e Emergência, Terapia Intensiva, Radiologia e Neurocirurgia, quando foi optado para o tratamento de coma induzido, visto que não haviam lesões que necessitassem de intervenção cirúrgica.
Desde lá, manteve estado de coma profundo, sendo que as tomografias seriadas demonstram lesões por Isquemia Severa Encefálica Bilateral.
No momento, o paciente permanece em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e continua recebendo oxigenação com a ajuda de aparelhos. Está sob o cuidado de médicos intensivistas, além da equipe de enfermagem especializada em UTI.
Dra. Valéria Moreira
Médica Coordenadora da UTI da Santa Casa de Itapeva
Dra. Gilberto Luiz Castro Vinhas
Diretor Técnico-médico da Santa Casa de Itapeva

Obs: Divulgação autorizada pela família do paciente.

TAG: ATOR É INFORCADO ACIDENTALMENTE NA PAIXÃO DE CRISTO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca