Acampamento DTEEN

O DTEEN é um acampamento de férias criado pelo CTMDT, seminário da Igreja Batista da Lagoinha. É voltado para os jovens de 15 a 17 anos, que ainda não podem se matricular nos cursos que a escola oferece, mas desejam ter uma experiência inesquecível num lugar reservado especialmente para a formação de novas gerações de líderes cristãos.
O DTEEN será realizado de 06 a 10 de janeiro, no CTMDT. Haverá esportes radicais, oficinas artísticas, festas temáticas, lazer, comunhão com pessoas de todo o Brasil, além de música, adoração e uma palavra impactante. A programação contará ainda com a presença do Pastor Gustavo Borja Bessa, Ana Paula Valadão Bessa e grupo Diante do Trono.

TEMA: A MISSÃO
Para este primeiro acampamento foi escolhido um tema que tem tudo a ver com a presente geração. Todos tem uma missão na vida! Não se nasce por acidente.
Qual é a sua missão?
Se você deseja conhecer mais os propósitos de sua vida, não deixe de se inscrever nesse acampamento de férias que será surpreendente!
Clique aqui para mais detalhes e faça sua inscrição!

TAG:

Acampamento DTEEN