A HISTÓRIA DA FALSA GRÁVIDA

Falsa grávida vai repassar ainda nesta semana doações que recebeu, diz advogado
Maria Verônica que dizia estar grávida de quadrigêmeos, moradora da cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, deverá doar os presentes recebidos no período de sua falsa gestação ainda nesta semana. O advogado de Maria, Enilson de Castro, confirmou a informação nesta terça-feira (24). Ele disse que pretende consultar no Fórum local alguma instituição assistencial cadastrada para receber os objetos.
Já o marido de Maria, Cléber Eduardo, que também se disse enganado com a falsa gravidez, já teria devolvido o dinheiro doado pelos colegas de trabalho, informou o advogado. Cléber é metalúrgico e mantinha uma lista com os nomes e os valores doados.
Depoimento
O casal deve prestar esclarecimentos a polícia ainda nesta semana. Segundo o advogado de Maria Verônica, a presença de sua cliente, entretanto, está condicionada a um posicionamento da psiquiatra da educadora. Maria Verônica tem tomado psquiátricos e, de acordo com o advogado, é preciso analisar se as drogas poderão ou não influenciar no depoimento da educadora.

TAG: A HISTÓRIA DA FALSA GRÁVIDA